Tel: 11 98444-5979

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Panetone artesanal

Encomendas encerradas!

Agradeço de coração a todos que encomendaram meus panetonetes mais um ano. Sendo uma produção artesanal, tenho um número limitado e esse ano já não consigo atender a mais pedidos.

Se você tiver interesse em receber notícias de quando reabrirão as vendas em 2020, por favor preencha o formulário de contato que vou te atualizando das novidades. 

Lembrando que quem quiser preparar essas delícias em casa, pode seguir o meu curso online! Foi feito com muito carinho e tem todo o processo bem explicadinho pra não ter erro! Para mais detalhes clique no botão abaixo:

 

 

Panetone clássico

Esqueça as frutinhas cristalizadas feitas de chuchu e corante, aqui a coisa é séria! Nesse panetone entram só cidra glaceada e cascas de laranja cristalizadas - picadas a mão -, além de uvas passas brancas e pretas. A massa é delicada e aromatizada com um extrato preparado por mim só com produtos naturais, como favas de baunilha, raspas de laranja e limão siciliano e mel. É o clássico dos clássicos e com certeza o sabor que mais remete ao natal!

Chocotone

A massa é a mesma do panetone, mas aqui saem as frutas e entra um mix de chocolate belga meio amargo e ao leite. E só entra chocolate de verdade, sem gordura hidrogenada (uso o amargo n. 805 e ao leite n. 823 - ambos da Callebaut com 100% de manteiga de cacau).

Chocotone com laranja

Se chocotone já é bom, imagine com um toque de laranja! Gotas de chocolate meio amargo belga da Callebaut harmonicamente combinadas com casquinhas de laranja cristalizadas.

Panetone vegano

Toda a delícia do panetone clássico na versão vegana. Sim, consegui substituir manteiga, ovos, mel, leite e, acredite, o resultado ficou muito bom! Ótima pedida pra quem tem intolerância ou alergia à lactose, à proteìna do leite ou a ovos.

Por serem produtos artesanais, sem conservantes nem emulsificantes, indico o consumo em até 10 dias com a embalagem fechada ou 4 dias depois de aberta. Se achar que ele ressecou um pouco depois de aberto dê uma aquecida que a fragrancia e a maciez voltam a aparecer ;) Esquentar na chapa também fica maravilhoso!

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now